Fátima Bernardes relembrou a conquista do pentacampeonato da Seleção Brasileira, que completa 16 anos neste sábado (30). Ela compartilhou uma foto segurando a taça da Copa do Mundo de 2002 dentro do ônibus do time, quando ela teve receio de fazer o Brasil perder a conquista. Na postagem, a apresentadora contou que não possui registros do pós-jogo da final contra a Alemanha.
Fátima Bernardes – que torceu pelo Brasil contra a Costa Rica com uma camisa com o nome do namorado – legendou o registro: "Dia 30/06/2002, Brasil pentacampeão, no Japão. Esse é o único registro que tenho. Amigos do departamento de arte do jornalismo da Globo frisaram a imagem da reportagem, fotografaram e me deram de presente. Naquela volta pro hotel, depois da conquista, dentro do ônibus, não me lembrei de fazer foto. Que essa alegria se repita na Rússia".
Durante o programa "Encontro", Fátima Bernardes relembrou o momento em que teve o privilégio de segurar a taça da Copa do Mundo de 2002. No entanto, ela contou que teve medo de o Brasil perdê-la por sua causa. "Diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer. Eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque estou segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho", explicou ela, bem-humorada.
Em entrevista recente ao jornal "O Globo", Fátima Bernardes falou sobre o processo de casamento do ex-marido, William Bonner, com a fisioterapeuta Natasha Dantas. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", disse a apresentadora. A apresentadora ainda comentou que as pessoas acharam que ela estava sofrendo com o término da relação. "Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'", argumentou Fátima.
Ainda na entrevista, Fátima Bernardes contou sobre o porquê de dividir momentos de seu namoro com Túlio Gadêlha em suas redes sociais. "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo", contou a apresentadora.