Depois de embarcar para a Espanha, rumo a Barcelona, e ser clicada almoçando junto de seu ex-namorado, Neymar, Bruna Marquezine precisou voltar ao Brasil para ir ao "Encontro" e lançar a série "Nada Será Como Antes", trama que estreia nesta terça-feira (27), na qual a artista vive Beatriz, uma dançarina de boate que sonha em ser atriz e que irá trocar beijos com Júlia, personagem de Letícia Colin.
Mas o encontro entre o ex-casal e que agitou os fãs neste final de semana foi ignorado pela ex-mulher de William Bonner, que já pediu para não comentarem sobre a separação nos bastidores. No programa, que também contou com a atração de Diogo Nogueira, Bruna falou à Fátima sobre sua personagem sedutora e deu sua opinião sobre a cultura do estupro, apoiando o combate ao machismo.
Atriz conta o que tem em comum com a personagem Beatriz
No matutino, a atriz, queserá assassinada "Nada Será Como Antes", falou um pouco sobre Beatriz e contou o que tem em comum com sua personagem:
"Ela e eu temos 21 anos. Naquela época, mulheres de 21 anos eram mais maduras. Eu me considero uma menina ainda, mas me identifico com a Beatriz em alguns aspectos, e não em um todo. Ela é muito apaixonada pela arte dela e eu também. É uma mulher que não fica calada quando vê injustiça e não aceita a opinião de qualquer um. A Beatriz é muito livre e tem uma cabeça aberta. Eu me considero livre".
(Por Rahabe Barros)