O desfecho de Beatriz (Bruna Marquezine) na minissérie "Nada Será Como Antes" vai ser trágico. A jovem dançarina de boate cujo desejo é vingar a morte da mãe acaba assassinada. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (19).
O velório de Beatriz foi gravado nesta tarde em cenas que contaram com Débora Falabella e Daniel Boaventura, no Centro do Rio de Janeiro. "Nada Será Como Antes" tem estreia prevista para o segundo semestre, conta a história da TV no Brasil e é assinada por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado. Nessa semana e no mesmo local, Bruna foi flagrada vestida de Cleópatra e deixando as pernas de fora antes de gravar a produção.
Atriz fará sexo com mulher na TV
Na minissérie, Beatriz se envolve ao mesmo tempo com Otaviano (Daniel de Oliveira), filho de Pompeu (Osmar Prado), e com Júlia (Letícia Colin). As duas atrizes, aliás, já gravaram cenas de sexo. A ex-apresentadora do "TV Globinho" minimizou as sequências de beijo entre as duas jovens. "Não é um beijo, é um esbarrão. E nem sabemos ainda se isso irá ao ar ou não. A relação dos três é indefinida, ninguém sabe muito o que rola entre eles. Mas a Beatriz ficará encantada por essa força, esse poder da Júlia", explicou Letícia.
Na minissérie anteriormente batizada de "O País do Futuro", a ex-namorada de Neymar também vai aparecer cantando. Para a personagem, Bruna precisou pintar e cortar o cabelo.
(Por Guilherme Guidorizzi)