Fátima Bernardes se disse surpresa com a repercussão do look usado para narrar a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no domingo (11). A apresentadora apostou em transparência e adotou um aplique no cabelo. "Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar", afirmou ao G1. "Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa", acrescentou a jornalista.
A namorada de Túlio Gadêlha, que aprovou seu look para a transmissão, disse ainda não ter recorrido a nenhuma dieta. "Desde que o ano começou não consegui fazer nenhuma aula, nem de dança, nem com minha personal. Depois do carnaval já prometi retornar. Então fico feliz que esteja bom o resultado", festejou. Já na segunda noite de desfiles, a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz usou um vestido com rendas e voltou a deixar os ombros à mostra.
Após o desfile da Unidos da Tijuca, primeira escola a cruzar a Sapucaí nesta segunda noite, a apresentadora recebeu no Estúdio Globeleza o homenageado da agremiação, Miguel Falabella. "Você está num escândalo. Que mulher linda! Musa absoluta!", elogiou o ator, apresentador e autor. "Eu nem tive espaço nesse carnaval tamanha a beleza de Fátima Bernardes", acrescentou ele, deixando a jornalista sem graça. "Meu Deus! Vamos falar de Miguel Falabella e desse carnaval lindo?", pediu, tímida.
Durante as transmissões do domingo, a namorada do advogado pernambucano foi surpreendida por um fã, entrevistado na arquibancada do Sambódromo por Mariana Gross. Ele pediu Fátima em casamento e até exibiu uma aliança. "Não me arruma essas complicações", disse com bom humor. Depois, a jornalista foi elogiada por Sabrina Sato. "Sua linda maravilhosa!", disse, fazendo um convite para a apresentadora. "Agora você que tem que desfilar! Alex (Escobar, parceiro de Fátima na apresentação do Carnaval carioca), vamos colocar ela para sair na Vila Isabel? Vamos fazer uma enquete aí na TV!", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)