Fátima Bernardes chamou atenção no visual escolhido para narrar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, na noite deste domingo de carnaval (11). A apresentadora que antecipou a folia ao lado do namorado, Túlio Gadelha, optou por um vestido com transparência da estilista Letícia Manzan, evidenciando o corpo mais magro, e exibiu um aplique. A ideia do penteado foi de Mel Paladino, caracterizadora do "Encontro". "No dia da prova da roupa, quando a vi com esse vestido pensei em um cabelo poderoso que ela nunca tivesse usado", relatou ao Purepeople.
Ainda segundo a profissional, estava tudo certo para um teste, mas que não ocorreu. "Mandei uma foto de referência e a Fátima gostou e falou para a gente testar. Mas não testamos", acrescentou. "Só hoje cheguei decidida e falei que ia abalar o Brasil. Está linda demais! Ela ficou muito feliz com o resultado! Está linda, radiante!", elogiou. "Fiz a cor do aplique para que ficasse igual ao cabelo dela. Deu supercerto!", finalizou. Já Rosinha Pierantoni ficou responsável pelo figurino da jornalista, que recebeu algumas críticas por usar fantasia de Mulher-Gato no pré-carnaval.
No seu matinal da TV Globo, a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura falou que o amor com Túlio não foi a primeira vista. "Você acredita em destino no amor. Nessas coisas que vêm de Pernambucano? Hein, papangu?", quis saber Lair Rennó, usando o apelido dado pelo advogado para a namorada. "Acredito no amor", respondeu. "Acredito no amor e acredito que tem determinados momentos da vida que você está pronta para enxergar determinadas coisas. Em outros momentos, não", acrescentou. "Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa e não tinha despertado nada. Naquele momento não estava pronta", lembrou.
Fazendo constantes viagens para o Nordeste, a apresentadora pode ser condecorada por Pernambuco. A ideia de alguns políticos daquele estado é tornar Fátima cidadã pernambucana porque ela com costume divulga a cultura local.
(Por Guilherme Guidorizzi)