Após Tiago Leifert quebrar o protocolo e entrar no "BBB17", foi a vez de Fátima Bernardes conversar com Emilly, Ieda e Vivian durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (13). A apresentadora comemorou a final feminina, mas cometeu erro ao declarar que era "inédita". "Hoje é a final do 'BBB17' e dentro da casa estão três mulheres. Eu acho que é a primeira vez. Acho não, tenho certeza que é a primeira vez que isso acontece", disse a apresentadora, que foi elogiada no programa por Marília Gabriela.
Convidada do programa, Camila Pitanga questionou: "É inédito (uma final do 'BBB' feminina)?". Sem perceber o erro, Fátima confirmou: "É inédito". "Eu fico pensando, será que é fruto de tanta conversa que tem tido sobre isso? São três mulheres muito diversas", acrescentou.
No Twitter, os internautas lembraram que a final de "BBB14", na verdade, foi a primeira com três mulheres. Na ocasião, Vanessa, Clara e Angela disputaram o prêmio. "Fátima falando que três mulheres na final é inédito, 'BBB14' manda lembranças", disse um. "Fátima, miga, não é inédito não, o 'BBB14' também teve uma final com mulheres", comentou outro.
Expulso do reality show após uma decisão da TV Globo, Marcos confessou a amigos próximos que não pretende manter o romance com Emilly após o fim do "BBB". O médico, aliás, quer manter distância da gaúcha e evitá-la até que a sister preste depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), previsto para a próxima segunda-feira (17).
A ex-BBB Marinalva deu detalhes sobre o atual estado de Marcos após sua saída do programa. "Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado", disse. A atleta paralímpica, inclusive, afirmou que os familiares do gaúcho ficaram bastantes abalados depois de o gaúcho ser expulso por indícios de agressão a Emilly. "A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente."
(Por Tatiana Mariano)