Prestes a estrear no comando do "The Voice Brasil", Fátima Bernardes viu seu nome ser muito comentado com a divulgação de uma foto onde aparece com William Bonner durante uma caminhada em uma trilha. O casal se separou em 2016 e há cinco anos, ela vive uma relação com o deputado Túlio Gadêlha. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a apresentadora se mostrou surpresa com a repercussão do reencontro.
"Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas? É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal", disse Fátima.
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão juntos há cinco anos, mas a rotina de ambos ainda impõe uma distância física; ela vive e trabalha no Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, enquanto ele mora em Brasília e representa o Pernambuco como deputado federal. Apesar disso, segundo ela, os dois nunca ficam mais que duas semanas sem se ver.
"Normalmente, ele vem numa semana, eu vou na outra. Tentamos equilibrar, porque viajar toda semana é puxado para ambos. Se ele vem pro Rio, eu 'descanso'. Se na outra semana eu e ele vamos pra Recife, os dois viajam: eu do Rio e ele de Brasília. Na semana seguinte, pra ele poder descansar, eu vou até Brasília. Às vezes, se tem uma data comemorativa, tipo Dia das Mães, em que eu fiquei no Rio, a gente não se vê", explicou Fátima, em entrevista ao jornal Extra.