Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão curtindo dias de lazer e tranquilidade em um sítio no interior de Pernambuco. Após algumas horas de estrada, a jornalista publicou uma foto ao lado do amado no Instagram e falou sobre a viagem a dois. "Namorado bom é aquele que está contigo até na hora em que você decide entrar no meio do mato para mais uma foto", escreveu a jornalista neste sábado (19). Túlio também publicou uma foto com Fátima e com bom humor declarou: "Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha. Eu e ela. No sítio".
Na última semana, Fátima Bernardes aderiu ao movimento "10 Years Challenge", que propõe aos internautas compararem fotos suas de 2009 com os dias atuais. A apresentadora compartilhou imagens na época do "Jornal Nacional" e, atualmente, no programa "Encontro". "Também diria que assim como a Teresa (participante da plateia), sou outra pessoa. A gente muda muito", afirmou a namorada de Túlio Gadêlha. Ao ser questionada pelo jornalista Lair Renó sobre qual versão sua prefere, Fátima foi direta: "Tenho que preferir hoje porque sou essa de hoje". No final da conversa, ela ainda completou: "Fico imaginando o que virá daqui a dez anos. Tomara que a gente continue evoluindo porque do contrário é muito chato".
Conhecida por sua determinação e seriedade, a apresentadora se desafiou para um novo quadro do seu programa, o "Nunca Fiz". A namorada de Túlio passou por 70 aulas de natação para aprender a nadar e, dessa forma, superar um medo antigo. "Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa e o objetivo é que as pessoas se sintam estimuladas", justificou a jornalista, que depois de muitas aulas entrou no mar e conseguiu nandar uma boa distância até chegar a um barco.
Recentemente, Fátima Bernardes falou sobre relacionamentos no programa "Encontro". Durante a atração, a apresentadora deu dicas de como superar um término depois que um espectador comentou a dor que uma separação pode causar. "Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus", afirmou jornalista