Vestido justo e canelado, foi com esse look que Fátima Bernardes movimentou as redes sociais em foto publicada por Túlio Gadêlha, com quem está namorando há 9 meses. Na noite desta terça-feira (28), a apresentadora apostou em um modelito midi, de mangas vazadas, para participar do lançamento da plataforma do voluntariado "Transforma Brasil", em São Paulo, e mudou o foco do post feito pelo político, com engajamento em um projeto social, para elogios ao seu corpo. Convidada para participação especial em "Segundo Sol", ela já havia declarado sua preferência por peças mais coladas ao corpo. "Eu gosto de mais justinhos, que não tenha volume no quadril. Não precisa, né? Vamos valorizar o que tem de bom. Nada muito franzido, mais retinho", disse.
À frente do "Encontro" há seis anos, a comunicadora recebeu centenas de elogios dos internautas. "Eita, Fatinha. Amei esse vestido!", declarou uma seguidora. "Além de linda, ela é superinteligente. Qualquer homem se apaixonaria, né, Túlio?", questionou mais uma. "Fátima, você está muito deusa!", publicou outra. "Túlio é lindo, mas eu fico passada com essa Fátima Bernardes. É bonita e elegante", disse mais uma. "Que corpo é esse? Nossa! Nem sei mais o que escrever depois dessa foto", comentou mais um. "Fátima sempre linda e inteligente, deve ser o bem que o amor está fazendo. Bonner sobrou", disparou outra.
Separado da comunicadora desde setembro de 2016, o âncora do "Jornal Nacional" está noivo da fisioterapeuta Natasha Dantas. O casal está de casamento marcado para setembro, em São Paulo. Em entrevista ao jornal "O Globo", Fátima já havia comentado a decisão do ex de oficializar uma união novamente. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não, mas não vamos falar nunca sobre isso", garantiu.
(Por Rahabe Barros)