Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, voltaram de férias com foco na vida fitness. O casal, que completou 2 anos de namoro na reta final de 2019, foi fotografado ao se exercitar na praia da Barra da Tijuca nesta terça-feira (14). A apresentadora, de férias do programa matinal "Encontro" escolheu um conjunto preto com detalhes vermelhos. Assim como o deputado, ela se protegeu do sol carioca com óculos de sol e boné. Os dois se alongaram juntos e caminharam de mãos dadas pela orla local.
Depois de passarem o Natal no Rio, Fátima e Túlio embarcaram para uma viagem romântica pela Europa: juntos, eles visitaram as cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, e Londres, na Inglaterra. Durante as férias, feitas no frio do inverno europeu, não faltaram declarações nas redes sociais. "Amor é carinho, é respeito, é parceria; mas é, acima de tudo, saber como esquentar de forma rápida as orelhas do outro", brincou Túlio Gadêlha na legenda de um clique com a jornalista durante visita ao palácio de Buckingham.
Em entrevista anterior, Beatriz, uma dos trigêmeos de Fátima Bernardes, contou como ela e os irmãos se relacionam com o namorado da mãe. "Ele vem para o Rio de vez em quando. É bem natural e a gente se dá bem", assegurou a jovem, elogiada pela mãe em foto que exibiu seu bronzeado nas férias. A universitária ainda destacou a alegria da mãe no namoro: "Minha mãe está superfeliz e a gente superaceita". A irmã gêmea de Laura e Vinícius também comentou sua relação com assédio da imprensa e do público. "Eu não me considero famosa, na verdade. Mas os meus pais são famosos, então estou acostumada. E não chega a me atrapalhar, não. Geralmente quando estou sozinha não tem muita gente em cima. É bem tranquilo", ponderou.
Ao fazer um relato no "Encontro", a global contou que sua vida amorosa no período escolar não foi promissora. "Não tive nenhum namoradinho na escola, mas tinha crush. Mas eles não davam bola para mim, não me olhavam", afirmou a artista, justificando-se: "Eu não sei era nerd, porque na época, chamavam de CDF. Era uma aluna bem rígida comigo mesma, gostava de tirar boas notas. Adorava as aulas de português e não gostava muito das de matemática, mas era boa aluna".
(Por Marilise Gomes)