Fora das manhãs da Globo desde que passou o bastão para Patrícia Poeta, (alvo de críticas no comendo da atração), Fátima Bernardes revelou que ficou surpresa com os rumores de que ela sairia da emissora. "Meu contrato não terminou ainda", explicou.
A apresentadora permanece nas telinhas e irá comandar a 11ª temporada do "The Voice Brasil " (com salário milionário) após a saída de Tiago Leifert para acompanhar o tratamento de câncer da filha.
"Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o 'Encontro', se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: 'loucos'. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos", esclareceu ela, durante entrevista ao "Roda Vida".
+ Saiba quem são os famosos que deixaram a Globo esse ano!
No Instagram, Fátima confirmou que irá apresentar o "The Voice Brasil" : "Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil", começou Fátima.
"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", concluiu a apresentadora