No "Encontro" desta terça-feira (31), Fátima Bernardes recebeu Tatá Werneck em seu programa. Aproveitando a presença da intérprete de Fedora de "Haja Coração" no matinal, a apresentadora não perdeu a oportunidade de comentar e avaliar o beijo na boca da atriz em Tiago Iorc, no palco da 23ª edição do Prêmio Multishow, premiação na qual Fátima levou a filha Beatriz.
"Foi na minha frente e eu posso garantir que não foi técnico! Foi real, não precisei nem olhar muito. Não estava no roteiro, foi espontâneo", afirmou a ex-mulher de William Bonner.
Em seguida, Tatá, aparentemente envergonhada, disse que o beijo foi uma simulação. "É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi roteirizado. Somos muito amigos. É jogo de luz e sombra. Faz uma coisa com a cabeça e parece que é. A gente dormiu técnico depois", brincou ela, sobre sua relação com Iorc, que confessou entre amigos estar atraído por ela. "Eu poderia dar em qualquer um de vocês e demonstrar como que funciona, inclusive até em você", acrescentou Tatá, na tentativa de desconversar o assunto.
Vale lembrar que no início de outubro, os dois foram flagrados duas vezes juntos no cinema. O cantor não assume um namoro sério desde que terminou com Isabelle Drummond, em novembro do ano passado, enquanto a atriz está solteira desde que deu um ponto final na relação de sete meses com o ator Renato Góes.
(Por Rahabe Barros)