Fátima Bernardes contou alguns problemas que enfrenta por namorar um homem mais novo. A apresentadora de 59 anos, que recentemente passou por uma cirurgia no ombro, tem um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha, de 33.
Durante uma entrevista para a série "Isso Tem Nome", do "Fantástico", Fátima falou sobre "etarismo", e relacionou o tema ao que vive ao se relacionar com o político, que é 25 anos mais novo que ela.
Segundo Fátima, os comentários que ela e as mulheres que têm o mesmo tipo de relacionamento ouvem podem ser definidos como um "massacre".
"Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem", disse.
"Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão", completou.
Em setembro, a apresentadora comemorou o aniversário de namoro ao lado de Túlio Gadêlha com direito a uma declaração apaixonada nas redes sociais.
"3 anos e dez meses juntos. Saudade desse ócio a dois", escreveu Fátima. "Saudade mesmo, amor! De você e do ócio", respondeu Túlio.
Fátima e Túlio assumiram o namoro em 2017. O casal costuma compartilhar diversos momentos fofos nas redes sociais e encanta os seguidores.
Em uma surpresa no programa de Fátima Bernardes, Túlio falou como a apresentadora é como namorada e acabou revelando uma característica da amada.
"Vocês conhecem a Fátima apresentadora e jornalista, mas eu conheço a Fátima namorada. E, sim, ela é carinhosa, divertida, parceira e muito romântica, mas não queiram vê-la com fome. É assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem", começou.
"Ela também é uma namorada dominadora. Esse meu ombro aqui já é mais dela do que meu", completou o político.