A ex-BBB Emilly prestou depoimento na na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), na zona oeste do Rio, nesta segunda-feira (17), após indícios de agressão de Marcos Harter durante o confinamento. Fora da delegacia, os fãs da campeã do "BBB17" foram prestar solidariedade e mostrar apoio com cartazes com a frase "Emilly, você não está só".
A fotógrafa Stefania Freitas, de 38 anos, reclamou da grande repercussão que o caso envolvendo Emilly e Marcos tomou. "Estou indignada com tudo o que está se falando. Acho que não foi uma agressão intencional. Foi uma discussão de casal e não foi uma coisa proposital. Não acho que deveriam meter a polícia no meio. Isso é uma coisa que eles conseguiriam resolver perfeitamente conversando", disse em entrevista ao jornal "Extra".
Os internautas subiram a hashtag "Estamos com você, Emilly" no Twitter. "Você merece todo o amor do mundo, meu bem! A gente te ama muito", afirmou um usuário da rede social. "Meus amores, vamos mandar bastante energia positiva para a nossa menina. É importante e ela sente tudo", comentou outro. "Continue forte, minha menina. Você tem todo um time que te ama e que estará contigo em todos os momentos", escreveu um terceiro.
A campeã do "BBB17" conferiu o show de Luan Santana na casa de shows Vivo Rio, na zona sul da Cidade Maravilhosa, de pertinho. Aliás, a gêmea de Mayla subiu ao palco e dançou coladinha ao sertanejo. "Zerei a vida. Gratidão", escreveu no Instagram. Nas redes sociais, os internautas alfinetaram a ex-sister e aproveitaram para "alertar" o sertanejo. "Corre que é cilada", ironizou um internauta. "Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!", comentou outro.
Marcos confessou a amigos que quer distância de Emilly fora do confinamento. A vencedora do "BBB", no entanto, afirmou que não tem interesse em namorar o médico. "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade."
(Por Tatiana Mariano)