Anitta tem se fantasiado de animais para o Carnaval 2020. Depois de usar um look de cavalo marinho em Olinda, cobra para o primeiro show em Pernambuco, abelha sexy para cair na folia no Circuito Barra Ondina e panda, figurino no qual cantou com Léo Santana em Salvador, a cantora se apresentou de sapa na Festa da Cidade, no Jóquei Clube de São Paulo, neste domingo (23). A roupa desenhada pela Colcci, um macacão com sobreposição de biquínis, destacou a boa forma da funkeira. Para completar a produção, a artista escolheu bota pink, tiara em forma de olhinhos e óculos escuros. O styling e consultoria criativa é de Clara Lima e a beleza de Lucas Luz.
Na última sexta-feira (21), Anitta interrompeu bloco no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, para evitar que uma foliona tivesse o celular furtado. A situação ocorreu logo depois da funkeira perceber a confusão. A tentativa do roubo aconteceu quando o trio da artista se aproximava da região onde fica o Morro do Cristo. "Eu tô cantando aqui, mas eu tô vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio não vai roubar não, que meu trio não é bagunça. Quer roubar, procura outro trio", disparou a "poderosa", que criticou um motorista de aplicativo acusado de assediar uma jovem de 17 anos e negou ter rejeitado foto com fã mirim na Bahia.
No ano passado, um suspeito de roubo foi detido pela polícia durante o Bloco das Poderosas, que foi paralisado por um momento por conta do incidente. Os seguranças do bloco renderam o rapaz e, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar, Anitta parou o show. "Alô, Polícia Militar, tem um ladrãozinho aqui no meio do bloco. Vocês podem ajudar?", perguntou a cantora. Momentos antes, Anitta já havia alertado aos fãs que não queria qualquer tipo de confusão. "O bloco de rua, o nosso entretenimento grátis, a nossa liberdade, é um direito nosso. Não vamos jogar isso fora vindo pra rua e arrumando confusão", alertou.
(Por Patrícia Dias)