Fani Pacheco nunca escondeu que sentia um carinho grande pelo argentino Miguel, com quem trocou beijos no "Big Brother Brasil 13". A ex-sister, no entanto, pensou bem e decidiu colocar um ponto final na relação com uma mensagem privada para o Facebook de Miguel. O que Fani não esperava era que ele divulgaria o texto para a imprensa.
"Fiquei muito decepcionada. Eu abri meu coração, falei de coisas da minha vida pessoal, envolvi terceiros e ele divulgou o texto. Se fosse pra todo mundo ficar sabendo eu tinha publicado na minha página. Foi mal-educado e de muito mal gosto a atitude dele", desabafa Fani em conversa com o Purepeople.
A ex-BBB também garante que a vontade de manter uma relação de amizade com Miguel não existe mais. "Acabou, não quero. Ficou pra trás".
No texto enviado para o ator argentino, Fani disse que o rapaz foi muito importante em sua vida, mas preferia não dar esperanças a ele por ainda gostar do ex-noivo, Humberto. Ela admitiu que ficou confusa e disse que o relacionamento chegou ao fim por causa de ciúmes. A loira encerrou o texto desejando sorte e sucesso ao novo amigo.
Recentemente, o falso participante do "BBB13" declarou ao jornal carioca "Extra" que ficou encantado com a loira e tinha muita vontade de continuar o romance. Fani contou ao nosso site que achou todas as declarações dele muito fofas, mas, se rolasse um encontro, não queria câmeras por perto.
O noivado de Fani com o empresário Humberto aconteceu em julho de 2010. Na época, ela publicou uma foto de aliança em seu Twitter. Em setembro do mesmo ano, o relacionamento chegou ao fim. Eles pretendiam se casar em março de 2011.
(Por Camilla Rua)