Carla Prata usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta quinta-feira (5). Solteira desde o fim do namoro com Mariano, da dupla com Munhoz, a apresentadora contou que recebeu mensagem de um famoso casado. "É só ficar solteira que aparece um monte de idiota. Tem uma pessoa aqui, casada, que tentou puxar papo comigo. Muito famoso. Já cortei e dei um fora, não gosto desse tipo de coisa. Se a pessoa me conhecesse um pouquinho, saberia que eu abomino esse tipo de atitude", afirmou a mãe de Kauê, cuja semelhança com a ex-bailarina impressiona internautas.
Sem citar nome, Carla se mostrou irritada com o famoso comprometido dando em cima dela. "Muita gente que já entrou no meu Instagram, que estava namorando, casado, se ferrou porque eu mostro para a mulher, namorada. Nesse caso eu não mandei, porque gosto muito da esposa dele, é uma mulher super bacana. Já estivemos em lugares juntas. Então para! Minha paciência tem limite", disse a artista.
Carla comentou também que muitos fãs a questionam sobre o relacionamento com Mariano, com quem era vista frequentemente. "Não teve briga, não teve falta de respeito. Estamos em fases da vida diferentes, pensamentos e objetivos diferentes, principalmente prioridades. No dia a dia, isso acaba pesando muito. Por isso resolvemos terminar", esclareceu. Os dois engataram romance em maio de 2018 e já estavam morando juntos em São Paulo.
Diagnosticada com miastenia há três anos, Carla detalhou, anteriormente, o tratamento para que os sintomas da doença autoimune não atrapalhem seu dia a dia. "Faço um tratamento com a medicina integrativa. Coloquei um chip de vitamina D porque altas doses de vitamina ajudam a colocar o corpo em equilíbrio. Minha doença é rara e autoimune, mas, graças a Deus, consigo controlá-la. Eu estou bem, mas tem gente com a minha doença que não anda, não fala, não abre o olho, não mexe o braço. Fiquei angustiada ao ver essa realidade", falou ela, que voltará à TV comandando um programa sobre saúde na Rede TV!.
Carla revelou ainda que lutou contra um tumor e fez uma operação. "Graças a Deus eu já operei da minha doença, tirei o Timo. Isso me ajudou a dar uma melhorada. Eu consigo fazer as coisas que gosto, mas eu tenho um limite. Eu posso fazer até a página dois. Na três, a quatro e a cinco, tenho que descansar para continuar. Eu faço escolhas. Tipo: 'Não vou em lugar tal, porque vou me cansar e já fui em lugar Y' ou 'Amanhã não vai dar para eu ir, porque se eu for'... É assim", relatou.