Carla Prata pegou pesado no treino nesta terça-feira (20). Acompanhada do namorado, Mariano, a apresentadora exibiu boa forma ao fazer os exercícios. Na web, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" contou que o sertanejo, com quem se relaciona há pouco mais de um ano, enfrentou percalços na academia e precisou driblar com um problema no look: a bermuda do músico rasgou durante as atividades físicas e para remediar a situação o cantor amarrou um casaco na cintura. "Gente, adivinha por que ele está com o casaco amarrado na cintura?!? A criatura está com o bumbum de fora. Rasgou o short", entregou a mãe de Kauê, cuja semelhança impressiona internautas.
Em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram, Carla mostrou a disposição de Mariano, que lamentou saudade da apresentadora na rede social. "Agora vou começar a mostrar os exercícios que fiz. Primeira série já destruiu e meu namorado desistiu. Olha quem veio treinar comigo hoje. Está morrendo?", perguntou, bem-humorada. "A primeira série foi essa, seguida de 20 agachamentos livres", explicou na gravação. Vista frequentemente fazendo passeios com Mariano, Carla não poupou o artista e deu uma zoada no namorado: "O negócio é o seguinte, meu namorado veio treinar comigo mas fez quantos exercícios: ele fez 1. Não aguentou fazer o resto. Tá fraquinho, ein? Vamos ver se na próxima você consegue".
Recentemente, Carla dividiu com os seguidores que a batalha contra miastenia gravis, uma doença autoimune que ela descobriu em 2017. "É uma doença muito rara e grave. As pessoas não sabem muito desta doença. Ela se desenvolve de maneira diferente de indivíduo para indivíduo. Não tem regra. Ontem conheci uma pessoa que ficou em cadeira de rodas durante dois anos e sem mexer pernas e braços. As minhas paralisias foram raras e duraram quatro dias. Quando não consegui falar durou uma hora e pouco", relatou.
Ex-participante de "A Fazenda", Carla recebeu o diagnóstico após uma cirurgia no coração para retirar um tumor. "É muito difícil de diagnosticar. Operei o coração, retirei o tumor de 20 centímetros no timo em 2016, mas em 2017 tive a minha primeira paralisia. Meu oftalmologista que suspeitou. Se você tem visão turva, dificuldade de falar, para engolir alimentos, sua perna fica bamba, você está com fraqueza nas mãos. De repente você está segurando uma coisa e caiu da minha mão. Como que caiu? Sou distraída? Não, você pode ter miastenia gravis. No inicio não foi fácil. Eu ficava pensando: 'Meu Deus por que comigo?'. Se você olha no Google é só desgraça e pensa: 'Vou morrer daqui dez minutos'. A alimentação saudável me salvou e fez muito diferença na minha recuperação", comentou.
(Por Patrícia Dias)