Comer com a família à mesa é um hábito comum na sua família? Pois o mesmo não acontece na família real! Sim, os filhos de Kate Middleton e príncipe William não estão autorizados a sentar com os pais para comer durante as férias ou em jantares oficiais até atingirem uma certa idade.
Quem falou abertamente sobre a proibição motivada pelos protocolos foi o ex-chef da Família Real, Darren McGrady, que comentou sobre o assunto em entrevista à edição britânica da Harper's Bazaar, os pequenos não podem sentar com os adultos até estarem mais educados.
"As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da conversa educada", explicou Darren McGrady. "As crianças sempre comem no berçário com as babás até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar", explicou. No entanto, ex-chef não deixou claro qual costuma ser a idade em que as crianças deixam de comer na mesa infantil. Nem mesmo na cerimônia oficial do Natal o trio pode sentar à mesa com toda a família.
No entanto, tudo indica que os filhos de William e Kate Middleton ainda devem demorar um pouco até conseguirem mudar de mesa. George, o mais velho, tem apenas 9 anos de idade. A pequena Charlotte, apesar de toda sua influência, possui somente 8 anos. Por último vem Louis, de 5 anos, que continuará na mesa das crianças por mais um tempo.
Darren McGrady trabalhou para a rainha Elizabeth II por cerca de 15 anos e atualmente possui um canal no YouTube onde revela algumas curiosidades sobre a monarca e o tempo que trabalhava na realeza britânica. De acordo com o chef, Elizabeth II adorava comer sanduíches com geleia na hora do chá. Além disso, confessou que a rainha era uma grande apreciadora de gin e adorava beber um pouquinho no período da tarde.