Assim como a cantora Simaria, Dennis realizou um ensaio especial com os filhos. Às vésperas do Natal, o artista posou com a mulher, Bárbara, as filhas Lara, de 22 anos, e Tília, de 17, e o caçula, Dennis, de 1 ano e 9 meses. Grato pela saúde e pela família, o produtor de funk fez um balanço de 2020.
"Ano difícil, muitas perdas, incertezas, sem shows, ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado. Nunca vou me acostumar. Por outro lado, tirei umas férias e pude entender como é a vida dos artistas gringos: eles fazem turnê durante um tempo, uma temporada, depois ficam parados cuidando da família e de outros negócios", avaliou.
Denni revelou suas expectativas para o próximo ano: "Na quarentena me dediquei muito a família, as redes sociais, me aperfeiçoei em programas de produções, cuidei dos negócios e fiz várias ações para o meu público, como as lives, remixes e por aí vai. Posso falar que me adaptei ao momento. Espero que 2021 toda a população seja vacinada para voltarmos a trabalhar, com todos em segurança".
Dennis também falou sobre a relação com as filhas. "Como todo pai que quer zelar por suas filhas, tenho um certo ciúme, sim", assumiu. Recentemente, o DJ superou amarca de 1 bilhão de visualizações no YouTube e lançou "Dennis das Antigas", com os principais clássicos do funk assinados por ele em mais de duas décadas de carreira.
Dennis tornou-se um dos artistas mais proeminentes da cena brasileira, empreendendo o estilo que veio das comunidades e conquistando o topo das paradas. Sua versatilidade, aliada à criatividade, atraiu diversas parcerias com grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira, como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Kevinho, Wesley Safadão, Kevin O Chris, Thiaguinho, Dilsinho, Claudia Leitte, Buchecha e outros.
Em julho, Dennis fez uma live no principal cartão postal do Rio de Janeiro. O DJ esteve no Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo, onde resgatou clássicos do funk e arrecadou doações para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor.
Na ocasião, Dennis recordou que recebeu várias respostas negativas no início da carreira, mas foi Toni Garrido quem abriu as portas para seu primeiro feat de sucesso. "Em 2009, olha minha audácia, eu falei que ia fazer um projeto. Aí comecei a ir atrás de vários artistas. Recebi vários 'não', às vezes nem conseguia chegar no cantor. E quem me abriu a porta foi Toni Garrido e fiz meu primeiro feat", relatou ao "Gshow".
(Por Patrícia Dias)