Latino criticou Anitta após a artista declarar ter ficado "com metade da indústria musical". O ataque do cantor aconteceu em uma publicação no perfil Central da Fama no Instagram. Nos comentários da publicação que mostrava o trecho da entrevista da funkeira para o canal do YouTube Molusco TV, o músico escreveu: "É o fim dos tempos! Não representa as mulheres dignas do Brasil'.
Essa não é a primeira vez que Latino cria atrito com Anitta. Em janeiro deste ano, em participação no podcast "Bulldog Show", ele contou que teve uma forte mágoa com a cantora.
Latino começou o assunto quando foi perguntado se já haviam falado algo em inglês perto dele achando que ele não havia entendido. "Já, uma figura que me decepcionou muito. Machuca muito. Eu ajudei ela lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras, contratantes importantes e empresários no meu aniversário e eu faço essa festa e sei fazer bem isso", afirmou.
"Tive meu momento de percepção, quando ofereceram ela pra ir pro meu aniversário e eu levei esses empresários pra ela e falei 'Vocês vão ver uma menina, que é a nova Kelly Key", relatou.
Latino prosseguiu: "Passaram anos, o Nego (do Borel) me chamou pra casa da Anitta, aí vai eu, 3 horas da manhã, cachaçado. Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta 'Quem é esse cara? Gostei desse cara', ela falou 'Ele é 'old school', minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim'".
Latino disse que foi embora e começou a chorar de raiva, no carro, por lembrar que ajudou a "poderosa". "Eu voltei, chamei o cara e perguntei o que a Anitta tinha falado de mim. E ele disse que ela falou que eu fiz muito sucesso e tava querendo se aproximar dela pra fazer um feat. Eu não fiz nada, fui lá pra curtir porque o Nego me levou. Zero interesse", garantiu.