Empoderada, Anitta falou abertamente sobre a vida sexual. Passando uma temporada nos Estados Unidos para alavancar a carreira internacional, a cantora admitiu que já foi para a cama com metade da indústria musical. Porém, frisou que jamais escolheu um parceiro com segundas intenções.
"Mas nunca por interesses profissionais. Eu transo com as pessoas por que quero transar", declarou em entrevista em espanhol ao influenciador porto-riquenho Molusco. "As pessoas ficaram doidas porque no podcast que nós fizemos você disse que já ficou com metade da indústria", disparou ele.
A artista defendeu que as mulheres têm as mesmas possibilidades. "Deixa eu te falar uma coisa. Homens fazem isso. Um monte de caras chega na balada com uma porção de mulheres. Ou então, quando eles trocam de parceira, o povo fala: 'olha aí, a mulher nova de não sei quem'. E nós [mulheres] não podemos?", devolveu.
Anitta afirmou que não via o menor problema em ter o mesmo comportamento. "Ah, posso sim. É isso. Anitta e seus homens", acrescentou, aos risos. "E você sabe que as pessoas nunca falaram nada, porque elas sabem quem você é. Eu nunca escutei: essa aí é uma puta", continuou Molusco. "E se eles dissessem, eu sou mesmo, e daí? Qual é o problema? Estão pagando as minhas contas?", disparou a brasileira.
Recentemente, Anitta assumiu um novo namoro. Alguns fãs tem especulado que a funkeira está se envolvendo com o jogador de futebol James Rodríguez. A carioca explicou que o romance inicialmente era aberto, mas ganhou novos contornos com o passar do tempo.