Famoso pelos inúmeros casamentos, Fábio Jr. chamou atenção ao aparecer usando um anel de compromisso durante a apresentação do seu show na noite de sexta-feira (11) em São Paulo. O cantor e a empresária Maria Fernanda Pascucci, que namoram há três anos, exibiram orgulhosos a joia na mão direita.
Em recente entrevista, Fábio Jr. falou sobre o relacionamento e afirmou que não descarta a possibilidade de um sétimo casamento. "Continuo acreditando no casamento (risos). Mas eu acredito, acima de tudo, no amor. Acredito que com amor tudo é possível", disse. "Sou romântico... Acho que toda mulher tem que ser tratada com muito carinho e respeito, isso é fundamental", completou.
O casal está junto desde 2012. Maria Fernanda sempre acompanhou Fábio Jr. pelo Brasil afora como fã, e o romance começou em um show do cantor em São Paulo, onde os dois moram. O pai de Cleo Pires não assumia um relacionamento desde 2010, quando seu casamento com Mari Alexandre chegou ao fim.
"Vai ver a gente está mais casado do que imagina... Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu - cidade do interior de São Paulo. Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda...", disse recentemente.
Fábio Jr. critica governo Dilma Rousseff em show e agita web: 'Uma quadrilha!'
Esta semana o artista também foi assunto após participar do "Brazilian Day", em Nova York, nos Estados Unidos. Após sua apresentação, Fábio Jr. fez um desabafo contra o governo da presidente Dilma Rousseff. O cantor é mais um a se pronunciar dessa forma - Regina Duarte já havia protestado durante manifestações populares no mês passado.
O ator aparece se enrolando em uma bandeira do Brasil. "Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil? Desordem e roubalheira. É uma quadrilha! Eu tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira. Mas às vezes eu tenho vergonha alheia. De ver os nossos governantes: todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer...", iniciou sendo aplaudido pela maioria das pessoas que acompanharam o show, que também contou com a presença de Paula Fernandes.
Em seguida, Fábio prosseguiu com seu desabafo. "Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB vocês não têm mais o que fazer?", esbravejou o artista, incentivando um coro contra a presidente. "É uma pena. Uma judiação. Um país como o Brasil com a extensão territorial que tem. Com o povo bacana para caramba e do bem. E a gente ser tão sacaneado. Dói para caramba, mas depende de cada um de nós também. Vamos mudar essa p....", finalizou.