Maria Ribeiro se declarou para Fabio Assunção com um texto fofo e romântico no dia do aniversário de 47 anos do namorado, comemorados nesta sexta-feira (10). A escritora fez o post em seu perfil do Instagram e voltou a elogiar ator na web. "4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... risos) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. E como diz a revista Trip, segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história. E vida o Deus Mu Dança do nosso engenhoso Gilberto Gil". Recentemente, os dois fizeram uma viagem juntos e afastaram os rumores de término.
Em recente entrevista, Fabio falou que está vivendo sua fase mais madura e explicou a luta contra vício. "É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível. A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade", comentou.
Ainda segundo o ator, as pessoas sofrem por várias razões. "O equilíbrio é você aprender a lidar com essas forças a seu favor e a favor do mundo. Essa não é uma questão exclusiva das pessoas que têm ou tiveram histórico de uso de alguma substância, seja ela lícita ou ilícita, porque tem muita gente que desenvolve dependência de substâncias lícitas. A gente está aprendendo, não é uma resposta que só eu preciso encontrar. Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas... Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar", disse.
(Por Patrícia Dias)