Fábio Assunção tem um novo amor! Sem assumir novo compromisso desde o rompimento com Karina Stadler, o ator, de novo visual para a série "Fim", está namorando há pouco mais de um mês com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos. Segundo informações do jornal "Extra", desta quarta-feira (12), a nova eleita do artista é natural do Rio de Janeiro, atua como advogada e é filha de Jakeline Dias, dentista que atua na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e bastante conhecida entre famosos, como Vitória Strada, padre Fábio de Melo e outros.
Discreto com sua vida pessoal, Fábio Assunção ainda não compartilhou nenhuma foto ao lado de Ana Verena, mas deu os primeiros sinais de que estava em um novo relacionamento no Dia dos Pais. Dono de um corpo sequinho e sarado, aos 49 anos, o ator foi surpreendido pelos filhos, João Borgonovi e Ella Felipa, com um café da manhã com direito a todas as guloseimas que ele mais gosta. Além disso, ele entregou que a nova namorada havia ajudado os herdeiros a preparar o presente da data comemorativa. Veja fotos!
Na quarentena, Fábio Assunção contou em recente entrevista que a relação ficou mais próxima com João e Ella Felipa, cujas personalidades, para ele, são muito distintas. "Eu busco ter uma relação horizontal com meus filhos. Sem imposições hierárquicas. É tudo muito conversado. Quando há diálogo a relação fica muito mais prazerosa (...) Nós nos falamos por vídeo todos os dias. Nesse período, fiquei ao lado da Ella para as aulas e lições de casa nos dias em que esteve aqui comigo. E viva aos professores! Para nós é tão simples alguns conceitos, mas explicar, seja um problema de matemática, é algo muito complexo do que parece", disse.
Questionado sobre a pandemia, Fábio Assunção reflete sobre o atual momento do Brasil em luta contra o coronavírus. "É um momento devastador, sem dúvida. Há pessoas que sequer puderam parar e fazer isolamento social. Vejo uma correspondência com essa paralisação do mundo e uma manifestação de que o modo como vivemos até aqui é tóxico. A postura arrogante dos humanos com o meio ambiente, a violência, as fake news, o ódio destilado nas redes sociais; compreendo que é a natureza nos mandando pra dentro de casa, dentro de nós mesmos. A vivência é diferente para cada um, é claro, mas de imediato me vem a solidariedade e empatia como força motriz a ser alcançada". Após suspeitas de covid, Camila Pitanga revelou nas redes sociais que ela e a filha, Antônia, atestaram positivo para malária.
(Por Rahabe Barros)