Jon Bon Jovi passou um susto na tarde deste sábado (21) quando deixava o hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O cantor estava saindo do local e entrando no carro com outros integrantes da banda quando um fã tentou agarrá-lo. Os seguranças do músico seguraram a mulher e o líder da banda Bon Jovi conseguiu entrar no veículo. Para tristeza da fã, ela não teve a mesma sorte de Rosana Guedes, que ganhou beijos do ídolo na boca e tirou fotos abraçada com ele durante o show da banda no Rock in Rio.
O vocalista já havia aparecido na sacada do hotel nesta tarde, quando acenou para os fãs. O grupo se apresentou nesta sexta-feira (20) como atração principal do Palco Mundo.
Mesmo desfalcado, já que seu guitarrista está afastado e o baterista foi internado às pressas, Bon Jovi levantou o público tocando sucessos como "You give love a bad name" e final de "Livin' on a prayer" e "Always". O repertório do show contou com sucessos das três décadas de carreira, além de músicas do novo disco.
Jon Bon Jovi surpreendeu o público ao chamar uma fã ao palco durante a apresentação e beijá-la na boca. A sortuda foi uma paulista, chamada Rosana Guedes, que usava uma faixa dizendo que tinha ido ao show da banda em 1995.