Camila Queiroz se reuniu com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Alok para prestigiar o lançamento da coleção de inverno 2018 da John John na Oscar Freire, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). Em seu Instagram, a artista, que se despediu recentemente da personagem Luiza em "Pega Pega", antecessora de "Deus Salve o Rei", anunciou sua chegada no evento de moda e foi surpreendida por uma pergunta de uma fã: "Linda, como sempre. Mas está parecendo grávida. Será?". "Não! Brigadeiro e beijinho que eu comi antes de sair", respondeu ela em tom bem-humorado. Para o evento de moda, a noiva de Klebber Toledo, com quem vai se casar em Jericoacoara neste ano, investiu em um vestido justo e metalizado, na cor verde, e completou a produção com joias Jack Vartanian.
Em entrevista ao colunista Bruno Ástuto, da revista "Época", a também garota-propaganda da Pantene contou que ela e Klebber, agora exibindo cabelos longos para atuar como vilão na série "Ilha de Ferro", optaram por fazer uma casamento mais íntimo. "Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro", explicou Camila, que atua lado a lado de Marina Ruy Barbosa como porta voz da marca: "Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir. Eu e Marina somos jovens e batalhadoras".
Antes de engatar romance com o galã, Camila namorou com o modelo Lucas Cattani e, por isso, optou por não assumir tão rápido que estava com Klebber: "Eu tinha acabado de terminar um relacionamento longo. Eu tava querendo paz. Quando a gente termina, a gente não quer começar outra coisa rápido. Foi o que estava sentido naquela fase. Estava desprendida de tudo. O Klebber começou a chegar e eu tinha uma implicância porque ele era muito perfeito. Mas comecei a olhar com outros olhos. Eu enrolei o Klebber. Eu não sabia se queria ficar junto".
(Por Rahabe Barros)