Durante sua turnê pelo Brasil, a cantora Beyoncé acabou passando por um incidente com um fã, que ganhou as manchetes nacionais e internacionais, em sua apresentação no estádio do Morumbi, em São Paulo, neste domingo (15). Enquanto cantava a música "Irreplaceable" e acenava para os fãs que estavam mais próximos,Beyoncé acabou no chão do palco.
O protagonista da cena foi o estudante de jornalismo Caio Miller, de 18 anos. Empolgado pelo momento, o rapaz não se conteve e invadiu o espaço da artista para tocá-la. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, na tarde deste segunda-feira (16), o adolescente conta que é fã da diva do pop desde 2002 explica como tudo aconteceu. Para acompanhar a apresentação no Beystage, área privilegiada e pouco acessível, ele teve a ajuda da avó para pagar o ingresso que custou cerca de R$3 mil. "Foi mágico, qualquer um gostaria de estar no meu lugar. Não me arrependo de nada, ainda mais do que fiz. Jamais!", declara. Caio faz questão de esclarecer que não puxou a cantora e que em nenhum momento teve a intenção de machucá-la:
"Eu não puxei a Beyoncé como as pessoas estão falando. No vídeo não dá pra ver direito, eu só fui abraçá-la. Quando o segurança viu, veio para cima da gente e ela acabou se desequilibrando e caindo em cima de mim. Um dos seguranças me empurrou tão forte que eu acabei sendo jogado em uma cadeira. Quando ela viu que eles iriam me expulsar, me defendeu".
Homenagem na pele
Para eternizar a sua admiração pela cantora, no início do ano, o fã fez duas tatuagens: uma com o nome de Beyoncé no braço esquerdo e outra com a foto dela na perna direita. Sendo praticamente perseguido depois do episódio deste domingo, Caio afirmou que suas redes sociais nunca foram tão acessadas como agora. "Tem muita gente me xingando, falando um monte de desaforos. São muitas mensagens mesmo! Eu não consigo e nem quero responder todos mas alguns não deixo passar. O bom é que também tem gente que me apoia e está feliz por eu ter conseguido ficar tão perto da nossa diva", disse ele.
Emocionado com o gesto carinhoso de Beyoncé, Caio conta que nem dormiu depois de ficar tão perto da cantora. "Como fã, eu nunca imaginei passar por isso. Foi o dia mais feliz da minha vida! Eu só sabia dizer que a amava muito. Estava tão nervoso que não acreditei que ela estava perguntando meu nome. Ela foi o máximo, disse inclusive que me amava também", lembra o estudante.
Apresentação no Rock in Rio
Hospedada em Trancoso, na Bahia, Beyoncé fez sua primeira apresentação no Brasil em Fortaleza e, em seguida, a cantora surpreendeu o público ao mostrar seu gingado dançando funk na primeira noite de Rock in Rio. Após a apresentação em Belo Horizonte e São Paulo, ela se prepara para o último show em Brasília, nesta terça-feira (17).
(Por Luana Rossi)