A polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto ainda não foi comentada por nenhum dos dois atores. Entretanto, a intérprete de Gisella da novela "Verão 90" "quebrou o silêncio" ao curtir um comentário feito por uma internauta em seu Instagram nesta terça-feira (19). Na mensagem, a seguidora fala sobre a suposta traição do ator, os rumores de envolvimento dele com Marina Ruy Barbosa - já desmentido pela ruivinha - e ainda sobre o "boicote" de Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e mais famosas na artista global ao deixá-la de seguir no Instagram.
"Feminino agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força, não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e o nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loreto? Me assusta ver as pessoas querendo feminismo em cima de atitude errada perante a uma família de duas. A mulher guerreira Débora e a bebê Bella. Acordem", disparou a internauta ganhando um like de Débora Nascimento.
Pais da pequena Bella, Débora e Loreto engataram romance nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012, e construíram um relacionamento de seis anos. A notícia do fim do casamento foi dada neste final de semana e com rumores de traição por parte do galã, que ganhou unfollow da ex nas redes sociais. No ar no folhetim das 19h da TV Globo, a atriz tem mantido discrição pelos bastidores. "Todo mundo sabe que ela está sofrendo com a separação, mas ela está sendo superprofissional e discreta. Continua com seu bom humor e seguindo firme nas gravações. Ela também não comenta nada com ninguém nem chora pelos cantos e isso acaba desarmando qualquer um que tente entrar no assunto mesmo longe dela. Débora parece plena", disse uma integrante do elenco ao "UOL".
(Por Rahabe Barros)