Alguns internautas apontaram Bruna Marquezine em foto ao lado de Gian Luca Ewbank durante momento de lazer em Fernando de Noronha, na Pousada Maria Bonita. Mas quem aparece no registro é Deborah Ewbank, mãe do rapaz. Uma outra imagem feita por Henrique Schmeil no mesmo dia foi feita em dezembro de 2017 e republicada em maio do ano seguinte e mostra o artista plástico na companhia de outras pessoas da família como Bruno Gagliasso, seu cunhado, e de Títi, filha do ator. "Porque piscina em família não tem preço!", diz a legenda da foto postada na rede social da hospedaria. "Veja quem está na foto", reparou um dos seguidores do estabelecimento indicando que uma das participantes da comemoração é a atriz. "Bruna do ladinho do irmão da Giovanna Ewbank", completou outro também se equivocando. Os usuários do Instagram fizeram confusão depois que aumentaram os rumores de um possível namoro de Bruna e Gian Luca. No final de 2018, eles curtiram a festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira. A irmã de Luana Marquezine segue no arquipélago, onde passou a virada do ano, e na madrugada desta quinta-feira (3) dançou funk ao lado de amigos como Manu Gavassi em uma outra comemoração.
Sem confirmar ou negar o relacionamento com o irmão de Giovanna Ewbank, a atriz foi clicada usando uma fita igual a de Gian Luca. O acessório foi colocado no tornozelo de ambos. Nos últimos dias de 2018, Bruna, Gian e outros famosos como Yanna Lavigne se divertiram na festa "Benção", mas não foram fotografados juntos. A irmã de Luana não assume um relacionamento desde o fim do namoro com Neymar, em outubro passado. Em conversa com seguidores de rede social, Bruna descartou se reconciliar com o jogador do time francês PSG. "Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas", afirmou. Semanas antes, ela frisou que mantinha um respeito pelo atacante. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", declarou ela, que não comenta o motivo do rompimento com Neymar. "Isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que o término foi por eu não querer morar em Paris", assegurou.
De férias da TV desde o final da novela "Deus Salve o Rei", em julho do ano passado, a atriz usou trechos do livro "O Que o Sol Faz com as Flores" para voltar a falar da autoaceitação em relação ao corpo. "Vejo tudo que não tenho e concluo que é lindo", escreveu Bruna ao compartilhar foto de biquíni em praia de Noronha.
(Por Guilherme Guidorizzi)