Fora da Globo desde março deste ano, Fernanda Gentil está numa fase de sua vida. E isso significa que novos projetos estão por vir. No episódio desta quarta-feira (05) do podcast "PodPah", a apresentadora revelou que irá cobrir o Dia dos Mortos, no México, para as suas redes sociais. O fato aguçou a curiosidade dos anfitriões Igão e Mítico, que conseguiram tirar da entrevistada uma história de experiência sobrenatural bi-zar-ra vivida por ela.
Durante o papo, Fernanda brincou que os espíritos nunca aparecem ao meio-dia, "para comer um almoço". "É de 1h às 4h da manhã, pode ver", disse a carioca, que emendou num caso que presenciou em sua casa, no Rio de Janeiro: "Uma vez, caiu um pote de café lá em casa, juro. Você pode falar tudo. 'Ah, foi um bicho...'. Não foi! Estava na prateleira. A gente tem câmera. Eu ainda vi na câmera. Não tinha nada. E o pote andou, real. O pote andou e se jogou. Foi isso! O povo combinou e falou 'empurra aquele potinho de café, de bobeira!'. Aí, pá, no chão. Eu vi na câmera. Até postei!"
A conversa continuou no campo sobrenatural e, quando perguntada se já viu fantasmas, Fernanda, que elegeu Maldivas como o melhor lugar que já foi, revelou não ter visto, mas sentido: "Sentir, às vezes. Uns arrepios, assim... quando tá passando, né? Quando passa, assim, às vezes eu sinto. Você acha que a vida é só isso aqui? Tudo que você pode tocar e ver? Burrice, né?"