Laura Fernandez e Fran Gil, filho de Preta Gil, não estão mais juntos. Neste fim de semana, a modelo foi flagrada aos beijos com suposto novo affair na saída do Sushi Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, e teve fim do casamento confirmado. "A amizade, carinho e respeito entre os dois permanece e é a base dessa nova relação que se estabelece", declarou o músico através da assessoria de imprensa à "Quem". Da relação, os dois se tornaram pais da pequena Sol de Maria, que comemorou 4 anos de idade com festa temática e fantasiada de Emília.
Laura Fernandez voltou para a casa de seus pais em agosto desse ano. Em live, a influenciadora comentou que a quarentena dificultou o relacionamento e que as discussões com Fran Gil se tornaram mais constantes. "No dia a dia a gente tem muitos artifícios que atrapalhavam qualquer relação. A gente se viu muito esgotado, a gente brigava todos os dias, não estava fluindo. Precisávamos encontrar um caminho (...) O Francisco também conseguiu ter o espaço que ele precisava, eu também. É difícil. A gente vê amigos se separando. Muitos tiveram que encarar relação de frente. E a gente precisa se conhecer. Nós estamos nesse processo de entender o que a gente quer, mas cada um no seu canto", disse ela, no último mês. Duas semanas após cerimônia intimista no civil, a humorista Thayse Teixeira se separou do empresário Eduardo Veloso.
Ainda pelo bate-papo na internet, Laura Fernandez admitiu que tem enfrentando oscilações durante a pandemia do coronavírus. "Mas às vezes meu coração dispara. Acho que a separação [de casas], voltar para a casa dos pais, essa incerteza. Tenho picos de choro, tem dias que fico muito triste. Sei que preciso de ajuda. Tem dia que estou muito feliz, mas têm dias que fico muito angustiada. Tenho tentado melhorar", completou.
Referência de beleza entre as fashionistas, Laura Fernandez disse ter passado por um processo de autoaceitação para se achar uma mulher mais bonita e sexy. "Nessa jornada de autoconhecimento, realmente comecei a me amar, a me achar sexy e não só interpretar esse papel. Estou passando por um processo interessante de autoconhecimento, de entender melhor meu corpo, de aceitar e relaxar em ter uns quilinhos a mais. Pode parecer clichê, mas é se amar, se olhar no espelho e estar feliz, mas feliz de verdade não porque tem que estar", comentou.
(Por Rahabe Barros)