Thayse Teixeira deu um ponto final em seu casamento com Eduardo Veloso. Duas semanas após concretizar a união em cerimônia no civil e simbólica na praia, a participante de "A Fazenda 11" confirmou a separação do empresário ao apresentador do "Balanço Geral" Ceará, Erlan Bastos, nesta segunda-feira (28). "Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer", limitou-se a loira.
Em seu Stories do Instagram, Thaysa Teixeira deixou um desabafo sobre amor próprio. "Quando você parar de achar que a sua felicidade depende das pessoas, certamente a direção da sua vida vai tomar o rumo certo. Mas enquanto achar que está condicionada as pessoas, submissa à vontade, opinião e escolha delas, nada vai mudar", refletiu.
Thayse Teixeira contou aos fãs que precisou tomar uma decisão definitiva na última semana por estar em buscas de resultados diferentes. "Eu não conseguiria resultados se continuasse com as mesmas atitudes", analisou. "Existem pessoas que estão no nosso lado, mas não estão em conformidade com o que gente quer e acabamos perdendo muito tempo esperando que elas caminhem na mesma velocidade. O tempo que a gente espera, estamos deixando de produzir para nós mesmos. Eu digo isso com propriedade, porque não teve nenhuma fase, situação ou decepção da minha vida, até hoje, que não tivesse servido para me deixar mais forte e corajosa. Quando eu olho pro meu passado não vejo dificuldades, vejo uma escola. Foi assim que eu evoluí, amadureci e nunca foi fácil", completou.
Juntos há dois anos e em uma relação marcada por idas e vindas, Thayse Teixeira e Eduardo Veloso se casaram no civil em primeiro de setembro. As alianças foram trocadas no religioso de forma intimista e aconteceu em junho deste ano, em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba. Foi no meio deste mês que o casal optou pela separação e, no dia 21, o empresário decidiu deixar a casa que dividia com a influenciadora. Thayse já entrou em contato com um advogado para tentar anular o casamento. "Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos. São 10 anos de diferença. É complicado", declarou a "dona do Cariri".
(Por Rahabe Barros)