Bruna Marquezine está confirmada para brilhar como musa em um camarote na Sapucaí no Carnaval 2019. Coincidentemente, Neymar, que trocou unfollow com a ex-namorada no Instagram, foi liberado pelo Paris Saint-Germain para tratar sua nova lesão no pé aqui no Brasil e, com isso, poderá acompanhar de perto alguns dias de folia do maior feriado nacional. De acordo com um comunicado divulgado pelo time francês, o jogador ficará pelo país por aproximadamente dez dias e o tratamento começará ainda nesta quinta-feira.
Eleita a mulher mais sexy de 2018, a funkeira Tati Zaqui viajou no início do mês até Paris para prestigiar o festão de luxo, de 27 anos, de Neymar. Na comemoração, a cantora dançou coladinha com o atleta em alguns momentos e até compareceu a celebração mais íntima promovida na mansão dele no dia seguinte, chegando a ser apontada como a nova affair dele. Em entrevista ao TV Fama, ela, que aposta na tendência dos cabelos coloridos, negou envolvimento com o astro. "Não, gente! Ele me convidou para a festa, ele é um colega. Estou solteira. Não tem bofe para passar nervoso mais. É boato", disse ela, desconversando ao ser questionada se ele beija bem: "Não sei!".
Tati também contou que passou por perrengue nas redes sociais. Segundo ela, fãs do casal "Brumar" deixaram críticas em sua página. "Pior que eu sou xingada na internet e eu não fiz nada! Pelo amor de Deus, gente. Eu fui convidada como amiga", garantiu. No bate-papo, a jovem de 25 anos também foi só elogios à Bruna Marquezine, artista cotada para protagonizar a novela "Amor de Mãe". "Adoro a Bruna. Eu gosto dela. Ela é linda, uma atriz maravilhosa. A culpa disso é de quem publica coisas erradas, mas paz e amor sempre", disse.
(Por Rahabe Barros)