Renan foi eliminado do "Big Brother Brasil 16" na noite de terça-feira (15). Fora da casa, ele reforçou que não é gay e na manhã desta quarta-feira, ao tomar café da manhã no "Mais Você", fez uma declaração para a ex-namorada, Cinthia Mayumi. "Eu quero voltar com ela, casar, constituir uma família. Se Deus quiser, se ela quiser, será a minha mulher".
Em conversa com o Purepeople, Diogo, personal trainer de Renan, disse que Cinthia, que estava na torcida pelo ex-confinado, viu a declaração do ex e adiantou: "Conversei com ela logo depois do programa e ela falou que viu sim tudo que ele falou. Conheço os dois há mais de 10 anos e acredito que eles vão ficar bem. Inclusive tem muita gente na torcida", falou o rapaz.
"Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo", diz Renan
Mais cedo, o modelo agredido por Ana Paula dentro da casa conversou com o Gshow e disse que já falou com Cinthia pelo telefone. "Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda, ela mora em São Paulo, e vou sentar e conversar com ela. Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar pessoalmente", disse.
Entre muitas idas e vindas, Renan e Cinthia tiveram uma história de quase 10 anos. Eles terminaram quando o modelo resolveu entrar no "BBB". Mas o ex-brother é romântico e acredita que a loira é a mulher de sua vida. "Quero seguir os passos dos meus pais que estão juntos até hoje. Mulher bonita tem muita no mercado e muitas fúteis que não acrescentam em nada. Prefiro decidir minha vida com essa pessoa e ver o que vai ser lá na frente".
(Por Carmen Lúcia)