Nesta sexta-feira (04), a internet foi surpreendida com a notícia de que o ator Sidney Sampaio destruiu um quarto de hotel e caiu da janela após um surto psicótico, que teve a possível causa revelada pela mãe do artista. Agora sua ex-mulher, Juliana Gama, deu detalhes sobre o seu estado de saúde.
Após muita especulação, Juliana usou suas redes sociais para revelar o quadro atualizado de Sidney Sampaio, que já recebeu alta após o susto. Segundo a psicóloga, que tem um filho com o ator, ele está sendo medicado e se recuperando bem da queda, que resultou em duas fraturas.
Ela também entregou o que aconteceu com o ator no quarto de hotel: "Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, [Sidney] tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje [ontem]", escreveu.
"Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é", refletiu Juliana.
Veja a publicação na íntegra:
A queda do ator Sidney Sampaio de um quarto de hotel no Rio de Janeiro após um possível surto psicótico ainda segue dando o que falar. Como já noticiado aqui no Purepeople, os celulares do artista foram coletados no local e levados para a delegacia. Ele também será intimado a depor.
Segundo informações do Jornal Extra, o caso foi registrado na 13ª DP que fica em Ipanema e agora será investigado com mais detalhes, desde os motivos que levaram à queda de Sidney Sampaio do hotel até os estragos causados por ele.
Dessa forma, o artista será procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. "A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", revelou a Polícia Civil em nota enviada ao jornal.