Na última segunda-feira (25), Marcelo Bambi, ex-marido de Nicole Bahls, foi o entrevistado do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, que também recebeu uma ex-BBB que pediu vaga em "A Fazenda ", e revelou que chegou a passar fome após o fim do casamento com a ex-panicat. O empresário contou sobre a ingratidão de algumas pessoas próximas que estiveram no casamento com Nicole.
"Cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor", contou. "Na hora lá do casamento [com a Nicole Bahls], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo", desabafou.
Após três anos de casados, Nicole e Marcelo anunciaram o fim do casamento. O casal se rendeu a maldição do "Power Couple", que Matheus Sampaio nega ter caído depois de se tornar campeão do reality. O motivo da separação foi um caso de adultério por parte de Bambi e revelado por Nicole.
Com desentendimentos públicos desde a época do "Pânico na TV", Juju Salimeni revelou que moveu uma ação para impedir Nicole, que engatou romance com empresário, de citar seu nome. Em conversa com o Domingo Espetacular, a influenciadora contou que precisou sair do programa por causa das brigas com Nicole, que revelou uma experiência inusitada com sexo anal a ponto de "chamar ambulância". "Foi muito triste, pois eu estava feliz lá", revelou.