Dias após desabafar sobre vícios no passado, Alexandre Correa revela tratamento: 'Devo ter envelhecido uns 10 anos'
Publicado em 8 de abril de 2024 às 11:24
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Alexandre Correa vai dar início a um protocolo de rejuvenescimento facial. Saiba mais detalhes!
Dias após revelar problemas com vício no passado, Alexandre Correa inicia tratamento: 'Devo ter envelhecido uns 10 anos' Alexandre Correa vai passar por uma transformação no visual Alexandre Correa vai dar início a um protocolo de rejuvenescimento facial Alexandre Correa explica tratamento de pele: 'Deve contemplar todas as camadas do rosto' Segundo Alexandre Correa, o tratamento conta com bioestimuladores de colágeno, ácido hialurônico e toxina botulínica
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa vai passar por uma transformação no visual. Dias após a repercussão do desabafo sobre a dependência química, o empresário revelou, via Instagram, que ganhou de um amigo um protocolo de rejuvenescimento facial.

"Deve contemplar todas as camadas do rosto, desde a reestruturação facial com pontos de sustentação justa-óssea até a melhora da qualidade da pele", explicou o empresário.

Segundo Alexandre, o tratamento de pele será feito com o uso de tecnologias como a radiofrequência microagulhada e o ultrassom microfocado, associadas a bioestimuladores de colágeno, ácido hialurônico e toxina botulínica.

Alexandre, que enfrenta um divórcio conturbado com Ana Hickmann, diz viver um momento de baixa autoestima. "O que sobrou de mim tá aqui. Eu tô realmente muito, muito abatido. Devo ter envelhecido, por baixo, acho que uns 10 anos. É o que os mais próximos e sinceros falam. Não que isso seja condição da minha felicidade no momento, mas eu tô me sentindo muito pra baixo", contou.

ALEXANDRE CORREA SOBRE PROBLEMAS COM ÁLCOOL E DROGAS: 'ME DESTRUÍA'

Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin, publicada no site Observatório da TV, Alexandre revelou ter tido problemas com álcool e cocaína e ter passado por duas internações.

Após a primeira internação, Alexandre superou o vício em drogas. "A cocaína eu usava esporadicamente, mas me destruía tanto mental como fisicamente", relata. No entanto, ele ainda enfrentava problemas com a bebida. Em 2018, a situação piorou. "Eu tomava vodca pura. Copos e copos. Passei muito mal uma noite e decidi procurar ajuda porque passei muito mal", conta.

Naquele ano, Alexandre, que também já enfrentou um câncer, voltou a ser internado em uma clínica, por indicação de um psiquiatra. "O lugar é lindo, o tratamento foi difícil, mas incrível. Desde o dia que entrei lá, nunca mais usei nada, estou abstêmio. E vou continuar assim, a despeito de todas as dificuldades", relata.

O empresário completa, no dia 22 de maio, 6 anos de sobriedade: "Eu sei o mal que isso fez para mim. Nunca me dei bem com álcool e muito menos com outras drogas".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Seremos muito...': após polêmica sobre pensão com Ana Hickmann, Alexandre Correa usa foto antiga para parabenizar filho, diz ter 'sobrevivido' e faz promessa
'Seremos muito...': após polêmica sobre pensão com Ana Hickmann, Alexandre Correa usa foto antiga para parabenizar filho, diz ter 'sobrevivido' e faz promessa
7 de março de 2025
Ana Hickmann se manifesta sobre pensão de R$ 15 mil a Alexandre Correa após decisão da Justiça
Ana Hickmann se manifesta sobre pensão de R$ 15 mil a Alexandre Correa após decisão da Justiça
9 de janeiro de 2025
Alexandre Correa se pronuncia sobre vazamento de áudio polêmico gravado após acusação de violência doméstica: 'Inocência'
Alexandre Correa se pronuncia sobre vazamento de áudio polêmico gravado após acusação de violência doméstica: 'Inocência'
11 de outubro de 2024
Notícias similares
Mãe de Camila Ângelo se pronuncia sobre casamento da filha com Hulk após críticas da irmã, Iran Ângelo
Mãe de Camila Ângelo se pronuncia sobre casamento da filha com Hulk após críticas da irmã, Iran Ângelo
5 de janeiro de 2025
'Fiquei chateado': ele entrou no Guinness como o 'Garoto Bombril', mas anos depois, foi deixado de lado pela empresa
'Fiquei chateado': ele entrou no Guinness como o 'Garoto Bombril', mas anos depois, foi deixado de lado pela empresa
16 de outubro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias