Pedro Scooby está em Portugal matando as saudades dos filhos, Dom, Bem e Liz. Depois de um período sem encontrar os herdeiros devido a pandemia do coronavírus, o surfista de ondas gigantes chegou ao exterior e vai passar cerca de 15 dias na companhia dos pequenos. Em seu Stories do Instagram, o atleta revelou que está em busca de uma moradia no exterior. "Fomos olhar a casa que estou pensando em pegar, que vai ter um cantinho deles, né, na minha casa e tudo mais", contou ele, criticado pela ex ao reduzir valor da pensão.
Pedro Scooby, chamado de "pai virtual" por Luana Piovani, contou aos seguidores que está procurando uma casa ampla para poder praticar esporte com os filhos. "Quero montar uma pista de skate pra eles e eles foram olhar, mas eles não estão nem aí. Qualquer casa pra eles é casa. A gente tinha acabado de entrar e eles: 'amamos a casa, a gente quer, está ótimo. Podemos ir embora já'", entregou. "Amanhã vou olhar outra casa e eles vão olhar comigo de novo. E se Deus quiser já vai ser a casa que quero e a gente vai ter um cantinho bem maneiro aqui em Portugal", acrescentou.
O relacionamento com Cintia Dicker continua firme e forte. Em vídeo, Pedro Scooby contou que está à espera da namorada em Portugal. "E pra me deixar completo, em dobro, minha mãe chega daqui uns 4 ou 5 dias, e depois minha linda mulher vai chegar aqui pra completar minha vida. Vai ficar tudo certo", assegurou.
Supostamente noiva do jogador Ofek Malka, Luana Piovani disse que precisou pedir a Pedro Scooby que a desbloqueasse pra poder manter o contato com as crianças durante o período em que eles estão aproveitando o pai. " Só oro e pedi para ele me desbloquear para eu ver o que acontece com meus filhos", disse. A atriz entregou ainda que o surfista pretende ficar, de fato, pelo país: "[Ele] está na casa de um amigo nosso. Está procurando uma casa para alugar. Vai morar aqui".
Mãe de três, Luana Piovani admite que está se acostumando, aos poucos, com a falta dos filhos em casa. "Ainda me acostumando ao silêncio, mas grata. Sabendo [que estão] felizes, preenchendo o vazio, divertindo-se e sendo plenamente amados. O meu vazio já já eu preencho comigo, afinal, a maior parte das mães não conhecem o que estou vivendo pela primeira vez, um grande exercício, pois um dia eles partirão para esse mundão! E que assim seja!", completou.