Débora Nascimento aproveitou o feriadão para ir às compras e ver as novidades da estilista Cris Barros, marca que traz a transparência como ponto forte de nova coleção. Na noite desta quinta-feira (20), a intérprete de Gisela da novela "Verão 90" foi fotografada enquanto dava um passeio pelo Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de janeiro. Usando pantacourt e cropped de nó colorido, a atriz, flagrada aos beijos com outra mulher em festival de música, chamou atenção ao deixar a barriga sequinha à mostra no look que também possuída um decote generoso.
Solteira, Débora Nascimento diz estar bem após fim do casamento com José Loreto. "Eu to ótima, to feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define. Eu sempre fui muito reservada. Eu sempre fui muito mais de ficar no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. Mas é claro que eu me preservei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões. E depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa. Mas aí depois sair e ver os amigos e receber todo esse carinho foi incrível. E me deixa cada vez mais feliz e consciente de que a vida é tudo. A vida sou eu, feliz. Recebi uma onda de amor muito grande que antes eu recebia muito pelos meus personagens e agora pela primeira vez é muito pessoal", explicou ela no programa "Altas Horas". Já sem as alianças da relação, o ex-marido foi flagrado aos beijos com uma mulher durante festa no Lagoon, Zona Sul da cidade, no final de semana passado.
Geminiana com ascendente em leão, a artista gosta de bater um papo sobre astrologia e avalia um pouco sobre seu inferno astral. "Como boa geminiana, sou bem comunicativa e gosto de experimentar de tudo um pouquinho. Já fiz capoeira, muay thai, kitesurf, wakeboard e nisso a gente acaba experimentando de tudo, mas não se aprofundando especificamente em alguma coisa. Mas como artista isso está ótimo. Acabo mudando um pouco de humor, mas tudo bem se você está meio baixo astral. É só um clique e você já está mais alegre. O inferno astral acontece porque é o encerramento de um ciclo e o começo de outro. É uma renovação. É um momento muito reflexivo que você analisa tudo o que passou e faz seus pedidos e desejos para esse novo ano. Não é um inferno astral, é porque você fica um pouco sensível e acaba um pouco emotiva demais", explicou.
(Por Rahabe Barros)