Ex-noiva de Gabriel Diniz, vítima de um acidente de avião em maio deste ano, homenageou o cantor nesta sexta-feira (18), quando ele completaria 29 anos. Assim como a atual do cantor, Sullydaianne de Albuquerque registrou em sua pele momento especial que viveu com o forrozeiro e tatuou "você é meu anjo" no braço. A frase faz parte de um trecho do cartão que o músico deu para a DJ na época em que estavam juntos. "Vida, você não precisa de chave para o meu coração. Você tem passe livre para a minha vida. Está vendo como estou inspirado. Te amo, meu amor. Você é meu anjo", falou o artista na ocasião para a engenheira. No mesmo dia, Karoline Calheiros, namorada de Gabriel, relembrou o início do relacionamento com o forrozeiro.
Em seu perfil no Instagram, Sullydaianne mostrou o resultado do desenho, que foi feito em um estúdio em Petrolina (PE). "Viver me fez perceber que 'aqui' é só uma passagem, o que se leva é o que redundantemente se vive. Viver me mostrou que cada pessoa que entra em nossa vida tem a sua missão e que nada é por acaso. Viver me ensinou na pele que para a força maior que nos rege, tudo 'tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu'. Assim eu creio! Por isso o aprendizado, viva. Viva. Viva a 'vida'. Isso se chama fé. Obrigada, Neryart Studio, por fazer uma marca tão linda em mim. Nem planejamos isso, especialmente na data de hoje, mas como disse, nada é por acaso. Você se garantiu muito na perfeição de cada detalhe! Gratidão", escreveu.
A tatuagem dividiu a opinião dos internautas. "Que desnecessário tudo isso", falou uma. "Se eu fosse a Karol não iria gostar", destacou outra. "Ela foi sem noção em estar revivendo a época que eles estavam juntos. Ok, tiveram uma história e ele era boa pessoa, mas, por favor, cade a consideração com a Karol que estava com ele?!?", questionou uma terceira. "Que falta de respeito com a atual", disparou outro. Outros seguidores, no entanto, aprovaram o registro. "O que importa são os sentimentos bons", avaliou uma. "Linda maturidade e homenagem", acrescentou outra. "Não tem nada de desrespeitoso. Cada um sabe o que viveu no seu relacionamento e o carinho que ficou", defendeu um terceiro.
Recebendo apoio dos fãs de Gabriel, Karoline Calheiros contou que todas as joias do cantor, de quem recordou diversão e romantismo em vídeo, foram roubadas depois no acidente. "Todas as peças de ouro dele foram roubadas no acidente. Infelizmente. Na mochila dele tinha um compartimentozinho que ele colocava as joias dele. Tudo foi embora. Que as pessoas que estão com esses objetos sejam abençoadas porque isso tem um grande significado para a gente, até porque ele criava, ele desenhava e bolava tudo que usava. A gente tem um ourives lá em João Pessoa que fazia todas as peças para ele. Mais do que o ouro, tinha um valor sentimental porque era uma obra dele", relatou a namorada do músico na web recentemente.
(Por Patrícia Dias)