Karoline Calheiros fez uma homenagem emocionante para Gabriel Diniz. Recebendo muito apoio após falecimento do noivo, vítima de um acidente aéreo em Sergipe, a jovem decidiu criar uma história para ilustrar como seria o Dia dos Namorados ao lado do intérprete do sucesso "Jenifer" se ele ainda estivesse vivo. "Hoje teria tanta coisa, mas quero falar no presente, pois as lembranças sempre estarão vivas e me basearei nelas para falar um pouco de como seria", explicou em seu Stories do Instagram.
Nas primeiras imagens, o casal aparece sentado em uma mesa aguardando o jantar para comemorar a data especial, celebrada todo dia 12 de junho. "Hoje teremos jantarzinho no nosso restaurante preferido, o Gulliver, sem ser o da praia, com direito a pedido do cardápio bem discreto", iniciou ela, mostrando Gabriel Diniz fazendo gestos inusitados para atrair a atenção do garçom do estabelecimento. "Enquanto o jantar não chega, brindamos à nós. Recebo uma declaração superestilo José Gabriel e mais 'declarações' com uma música em inglês qualquer, só pra confirmar que ele me surpreende sempre. Como eu amava essa cantoria fluente", continuou ela, exibindo o artista arriscando na música "Toxic", da estrela do pop internacional Britney Spears.
No post, Karoline, que negou gravidez após morte do namorado, revelou que ele era um companheiro ciumento e ainda o mostrou cantando para ela "Tenho Ciúme de Tudo", da dupla Bruno e Marrone. "Só uma confirmaçãozinha", brincou a loira. O jantar chega e a noiva o filma dando língua com comida na boca e afirma mesmo com muitos pedidos dele: "Vou postar, sim!". A sobremesa chega e eles pedem churros. Depois, a jovem compartilha mais momentos de Gabriel Diniz, só que desta vez nos palcos. O famosos aparece cantando em sua homenagem e fazendo suas brincadeiras, bom-humor sempre ressaltado por ela e pelos amigos famosos. "Musiquinha pra mim no meio do show e eu mandando mil beijos atrás da tela. 'Presepadinhas' no meio que me fazem rir o tempo todo", completou. No final, Karoline conclui: "Enfim, somos gratos eternamente por mais um momento lindo, juntos. Te amo, momô. Obrigada".
(Por Rahabe Barros)