Roger Flores cometeu uma gafe durante o programa "Troca de Passes", do Sportv, exibido na noite deste domingo (20). O comentarista errou ao fazer uma conta de divisão enquanto calculava a média de gols do time da Chapecoense em Santa Catarina no seu estádio este ano. Em novembro de 2016, a equipe catarinense sofreu um acidente de avião que matou 71 pessoas, fato que causou lágrimas em Fernanda Gentil.
Tudo começou quando um narrador esportivo informou a eficiência da Chapecoense no seu estádio, a Arena Condá. "Foram em Santa Catarina em cinco jogos, 25 gols, Roger. Faça a conta aí para determinar essa média de gols altíssima", disse. "Três gols! Três gols por partida. 25 por cinco dá três. Não é isso?", questionou, de forma determinada, o ex-marido de Deborah Secco, de quem se separou em abril de 2013. Nas redes sociais, os internautas brincaram com a gafe do ex-jogador do Fluminense. "Matemático", "Roger é de humanas", "aprendeu matemática com o Pelezinho" e "descobriram um assunto que ele não entende" foram alguns dos comentários.
No início do ano, às vésperas da posse de Donald Trump, Rodrigo Scarpa se passou por um americano e deu entrevista para o canal a cabo sem ser notado pela repórter Carolina Cimenti. "Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim", disse a correspondente. Em um dos momentos, o intérprete do Vesgo do "Pânico na Band" deu uma cantada em Carolina, que levou numa boa. "Enfim, é uma posse cheia de emoções", disse sem reparar que seu entrevistado era o humorista.
Ao participar do "Domingão do Faustão", a intérprete de "É Hoje" cometeu uma gafe. "Adoro a cidade de Minas Gerais", disparou a funkeira. Ludmilla também se confundiu ao chamar Marcelo Serrado de Moisés, integrante da Família Lima. "Eu sou o Marcelo, ela é a Deborah Secco e ele, o Faustão", brincou o ator. "E estamos na Globo", completou o apresentador, que, em outra ocasião, chamou a atriz Renée de Vielmond de "falecida".
(Por Guilherme Guidorizzi)