A separação de Davi e Mani Rego não atrapalhou apenas os planos da Globo em relação ao campeão do "BBB 24". A própria cozinheira pouco dias antes do reality chegar ao fim colocou em prática um desejo envolvendo o namorado. O fim do namoro/casamento foi revelado no final de semana e Davi confirmou a separação há dois dias ao gravar o "Altas Horas", no ar neste sábado (27).
Celsilene de Jesus Rego abriu uma empresa de publicidade pouco mais de duas semanas antes do "BBB" acabar, segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal "O Dia". A cozinheira planejava usar a firma para gerenciar a própria carreira e também a do então namorado, dono de umas dívidas com bancos.
Àquela altura, o ex-motorista de aplicativo já estava na frente na preferência para faturar o prêmio milionário. Envolvida em "tretas" com a cunhada, Mani Rego abriu a Mr Servicos Promocionais LTDA, na capital baiana, Salvador, no primeiro dia de abril deste ano.
Outros detalhes como o capital da empresa e números de funcionários não vieram à tona ainda. Tampouco se sabe o que será da nova firma agora que Mani e Davi se separaram depois do baiano ter afirmado que planejava se casar com a empreendedora.
Está sendo gravado a toque de caixa o documentário da Globoplay sobre o campeão do "BBB 24". Como se separou de Davi, a empreendedora não quis gravar outros depoimentos para o programa que iria levar o casal ao ponto do primeiro encontro.
A Globo então se mexeu rápido e convocou atores locais para serem Davi e Mani no doc (saiba aqui quem interpreta o campeão no especial). Acontece que fãs do novo milionário e da cozinheira causaram um tumulto em bar por acharem que eram eles que estavam no local. A previsão é do documentário, ainda sem título oficial, chegue à plataforma na próxima semana.