Neymar animou a web após curtir uma foto de Alexandre Pires com Bruna Marquezine, com quem rompeu em junho deste ano. Na imagem publicada no Instagram, o cantor escreveu: "Prazer em revê-la comadre". Os dois se encontraram no Rock in Rio, no último domingo (18), onde a atriz, usando um look inspirado em "Jovens Bruxas", teria recebido uma cantada do modelo Lucas Viana. A notificação, claro, reforçou o coro dos fãs que pedem a reconciliação do ex-casal.
Na segunda-feira (18), Neymar aproveitou uma folga no PSG e encontrou o piloto Lewis Hamilton, assim como a modelo Barbara Palvin, em Londres. Para prestigiar a festa da revista "Love" e da grife Miu Miu na boate Loulou's, o craque apostou em uma jaqueta de couro vermelha da Louis Vuitton, vendida a R$ 13.150, mas, que em alguns sites de venda, chega a custar R$ 60 mil.
Com o intuito de tentar manter sua privacidade, Neymar, jogador mais caro do mundo, contratou o lutador do UFC, Nordine Taleb, como seu segurança particular em seus primeiros dias em Paris. Em agosto, ele assinou contrato com o Paris Saint-Germain e foi chamado de "mercenário" pela torcida do Barcelona. O atacante, por sua vez, frisou que não trocou de time pensando no alto salário. "O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma", declarou o atleta, que contratou o lutador de UFC Nordine Taleb para ser seu guarda-costas na França.
Pai do pequeno Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas, Neymar falou da relação com o herdeiro, de 6 anos: "Quando meu filho nasceu, passei a entender tudo que meu pai fez por mim. Foi algo especial e isso mudou a minha vida. Eu já me considero meio criança com meus amigos, imagina com o meu filho! Brincamos muito e isso é uma das coisas que mais me deixa feliz. Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi."
(Por Patrícia Dias)