Solteira desde o fim do namoro com Neymar, no final de junho, Bruna Marquezine aproveitou sozinha os shows de Alicia Keys e Justin Timberlake no Rock in Rio, no último domingo (17), e exibiu um look inspirado em "Jovens Bruxas" depois de apostar em um visual esportivo no dia anterior. Sem escolta de seguranças, a atriz recebeu uma cantada do modelo Lucas Viana em um dos camarotes do festival. Porém, segundo o portal "UOL", a artista não gostou da aproximação do rapaz, fechou a cara e ganhou proteção do ator Jesuíta Barbosa. À publicação, Viana ainda despistou sobre o possível flerte com Marquezine após o flagra: "Converso com ela no Instagram. Não sei o que vocês viram, mas não foi nada. Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama".
Antes de desembarcar no Brasil para começar sua preparação para a novela "Deus Salve o Rei", Marquezine aproveitou dias de descanso em Mykonos, na Grécia, com Fiorella Mattheis. Na ilha, a atriz passou a seguir o garçom Vasilis Maroy, que conheceu no clube onde dançou em cima da mesa. Na rede social, Fiorella, separada de Alexandre Pato desde julho, começou a seguir o ator inglês Kuz Pooni. Em sua conta, o rapaz publicou uma foto com a atriz na boate. "A Grécia foi inesquecível", garantiu na legenda.
Em seu próximo trabalho, com estreia prevista para janeiro, Marquezine será a vilã Catarina. Para dar vida à personagem que vai disputar o amor de Renato Góes com Marina Ruy Barbosa, a atriz vai precisar mudar de visual e colocar mega-hair: "Vou colocar cabelão já que é uma novela medieval, mas não sinto falta nem um pouco do cabelo comprido, estou quase sofrendo por isso". A ex-namorada de Neymar ainda detalhou a personalidade de Catarina: "Acho a Catarina muito interessante. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina".
(Por Tatiana Mariano)