Conhecido por interpretar Cirilo de "Carrossel", Jean Paulo Campos sofreu ataques racistas nas redes sociais. Um internauta respondeu uma publicação do ator no Instagram e enviou vários emojis de macaco para ele. Em seus Stories, o artista compartilhou um print com o comentário preconceituoso e lamentou: "Para começar o dia".
Dono de um estilo mais urbano, Jean não expôs o nome e a foto do responsável pela agressão. "Nem gosto de ficar postando esse tipo de mensagem que recebo aqui na DM, mas acho que às vezes é necessário para abrir o olho da galera aí'', comentou o amigo de Larissa Manoela, por quem foi homenageado em aniversário de 19 anos.
Em 2017, após o fim das gravações de "Carinha de Anjo", Jean Paulo Campos não teve seu contrato renovado com o SBT. Atualmente o ator se prepara para o lançamento da série "Musa Música", no Globoplay, que é escrita por Rosane Svartman, e também deve estrear na TV Globo na próxima novela das sete.
"Eu nem posso falar muito. Com certeza estou muito ansioso para tudo que está vindo aí. Realmente realizando diversos sonhos. Uma série na Globoplay também está vindo, um trabalho muito bonito e tenho certeza que o pessoal vai gostar muito", declarou o artista, que já apareceu com o cabelo trançado e um look bem à vontade, ao site "Em Off".