Após uma noite tensa com a eliminação de Marcos do "Big Brother Brasil 17", as três finalistas do reality show se divertiram juntas na tarde desta terça-feira, com direito a cinema especial e música. Vivian, elogiada na web pela conduta após a saída de Marcos, Emilly e Ieda assistiram ao primeiro episódio da série "Vade Retro", protagonizada por Monica Iozzi e com estreia prevista para este mês na Globo.
Com o fim da série, as três foram para o jardim e uma sequência de músicas começa a tocar. "Tremendo Vacilão", da cantora Perlla, é a primeira delas. "Lembra quando a gente chorava com essa música?", questionou Emilly à Vivian, arrancando risadas da colega de confinamento. Depois, "O Farol", de Ivete Sangalo, e "Amor Perfeito", de Claudia Leitte, fizeram as três dançar. Outra música tocada na sequência foi "Nada Sei", da banda Kid Abelha. Mas, neste momento, Ieda não conseguiu conter as lágrimas e ganhou uma abraço das duas jovens.
No fim da tarde, Emilly - que adotou uma fita preta como símbolo de luto pela eliminação de Marcos - encontrou uma peneira que ela e Marcos brincavam de fazer bolhas de sabão e lembrou do cirurgião. "Tomara que ele esteja vendo que a gente conseguiu", torceu a gaúcha, sem saber que o médico segue confinado em um hotel.
Eliminado do reality show, Marcos agora vai precisar acertar contas com a Justiça. Nesta quarta-feira (12), ele vai depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. A jovem, por sua vez, é aguardada após sua saída do programa. "É nítido que ela (Emilly) estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha", indicou a delegada Marcia Noeli Barreto em entrevista ao jornal "Extra".
(Por Marilise Gomes)