Natália Deodato está fazendo história desde que foi eliminada do "BBB 22". A mineira segue colecionando momentos especiais na sua trajetória pós-BBB: ao deixar o reality show, ela soube por Tadeu Schmidt sobre o convite para desfile na escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro.
E o sonho foi realizado: nesta sexta-feira (22), Natália brilhou em um dos carros alegóricos da escola na Avenida (até os participantes do "BBB 21" ainda confinados puderam assistir à performance de BadNat).
Mas não parou por aí! Natália teve a chance de conhecer pessoalmente a modelo canadense Winnie Harlow, que também tem vitiligo, musa do Camarote Nº1, durante os desfiles do Grupo Especial.
"A Winnie foi uma grande inspiração na minha vida e proporcionou ainda mais garra para que eu alcançasse os meus objetivos", contou a ex-BBB, que em alguns momentos do confinamento chegou a comentar sobre a importância que a supermodelo teve em sua vida como referência.
A top model está no Brasil a convite de Colcci, marca responsável por assinar as camisas oficiais do espaço. "Foi uma noite inesquecível e muito especial para nós com essas duas potências femininas, que representam mais do que diversidade e inclusão, mas a força e a história de vida e superação de cada uma", afirmou Ju Ferraz, uma das sócias do camarote.
Durante a noite, Natália reencontrou os amigos já eliminados na atual edição do "Big Brother Brasil" e chegou a dar um spoiler sobre a fantasia antes de fazer sua estreia. O público vibrou com a performance da mineira no carnaval carioca.