Munik Nunes assumiu namoro com Paulo Simão no último 6 de janeiro, quando posou com o empresário dentro de um jatinho, e publicou no Instagram uma foto dando um beijo no rapaz. Na legenda, a campeã do "BBB16" se limitou a colocar dois corações. O casal está em viagem romântica em Trancoso, na Bahia.
Paulo é ex-noivo de Emily Araújo, que venceu a 17ª edição do reality show. Munik estava solteira desde que terminou o relacionamento de um ano com Caio César, da dupla com Breno, em maio do ano passado. Em meados de setembro, no entanto, ela teve um breve affair com Daniel Cotrim.
Recentemente, Munik Nunes afirmou: "Estou dando uma oportunidade para um novo relacionamento. Eu e o Paulo estamos felizes. 2022 já tem sido um ano de conquistas na vida pessoal e profissional". Em outra ocasião, a influencer revelou o que buscava em um parceiro.
"Sou daquelas que não procura, mas se aparecer não tenho medo de amar. Ele tem que me passar segurança, ter cavalheirismo – algo que hoje em dia a gente vê pouco. Gosto de ser conquistada e acho que tem que partir muito do homem", contou.
O nome de Paulo Simões foi parar no noticiário durante a Copa do Mundo na Rússia, em 2018. Ele era um dos acusados de assediar a jornalista russa Barbara Gerneza, durante a competição. Na ocasião, o empresário foi apontado como sendo um dos 14 brasileiros que cantaram um funk obsceno para a correspondente do portal "iG".
Na época, Paulo disse que a intenção jamais foi a de constranger Barbara. "O que não pode é vincularem a gente a esses outros vídeos, fazendo as pessoas repetirem... não foi o que a gente fez. Nós cantamos uma música que tem no Brasil, como cantamos 'sou brasileiro'", defendeu-se na entrevista que foi ar em julho no "Fantástico".